Marketing nas mídias sociais: entenda como se aproximar do seu público

Marketing nas mídias sociais
As redes sociais se consolidaram como ambientes de relacionamento e são a forma preferida de comunicação entre consumidores e marcas. Através do marketing nas mídias sociais é possível divulgar produtos e serviços de maneira mais criativa e detalhada. Assim, como estratégia de marketing de conteúdo, as redes sociais podem auxiliar muito no desenvolvimento da empresa, consolidando a marca e fidelizando clientes.… Continue lendo

Gerenciamento de mídias sociais: em qual plataforma focar?

Gerenciamento de mídias sociais: em qual plataforma focar?
Um gerenciamento de mídias sociais eficiente prevê a atuação em várias plataformas. E essa diversidade pode ajudar na conquista de leads diferentes. Todavia, um resultado satisfatório só é possível através de estratégias específicas para cada plataforma. Sabemos que é comum direcionar o foco para uma única rede social quando ela possui alta performance.… Continue lendo

Como as mudanças na API do Facebook e Instagram afetam a sua marca?

Entenda o que está acontecendo na API do Instagram e Facebook
A Facebook Inc. está trabalhando e desenvolvendo ativamente novas formas para garantir a segurança e integridade na privacidade dos dados de seus usuários. Para manter as informações seguras dentro da plataforma, tanto o Facebook como o Instagram, estão realizando mudanças nos dados que parceiros oficiais têm acesso, para efetuar os relatórios e outras funcionalidades nas redes sociais.… Continue lendo

Novidade nas redes sociais

Para melhorar ainda mais a experiência de quem navega pelo Instagram Stories e atender as necessidades dos anunciantes, agora será possível criar anúncios para esta funcionalidade. A princípio, as marcas poderão exibir anúncios de até 15 segundos de vídeo ou 5 segundos de imagem, podendo ser passado com um simples toque, como se fosse uma das Stories.… Continue lendo

Campanhas de branding e o YouTube

Uma pesquisa realizada pelo YouTube sobre o hábito do consumidor brasileiro para consumo de vídeos online mostrou que de cada dez horas que os brasileiros se dedicam a assistir vídeos, mais de quatro são online, sendo que 82 milhões utilizam apenas o YouTube.… Continue lendo

Temas para ficar de olho em 2017

As transmissões ao vivo marcarão 2017 e o ‘real time’ parece ser a palavra do ano. O aumento de plataformas de transmissão ao vivo, seja pelo desktop ou mobile, como o Facebook Live, Periscope, Snapchat ou Instagram Stories, faz com que as marcas estejam ao lado do seu consumidor por mais tempo, transmitindo conteúdos e informações de forma instantânea.… Continue lendo