Funil de vendas automatizado: ele pode atrapalhar?

ilustração de um funil com vários elementos ao redor
A automação do funil de vendas se transformou em uma necessidade para a maioria das empresas. Afinal, desde que o Marketing Digital se popularizou, as pessoas passaram a entrar em contato com a empresa por múltiplos canais — WhatsApp, redes sociais, formulários… Como dar conta de tantos atendimentos utilizando apenas recursos humanos?… Continue lendo

Mídias sociais: como elas podem aumentar o seu faturamento?

mídias sociais
Sim, Instagram e Facebook não são apenas entretenimento. As mídias sociais se transformaram em ferramentas poderosas para vender. Segundo uma pesquisa divulgada pela Opinion Box, 82% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma marca na rede social Mas se você já tentou usar as mídias sociais para vender, também deve ter percebido que não é só chegar lá e publicar fotos dos seus produtos ou banners de promoções.… Continue lendo

Campanhas do Google Ads: conheça as principais

campanhas do google ads
Você sabia que, nas últimas eleições, os principais candidatos diminuíram em mais de 15% o investimento em televisão e apostaram mesmo nas campanhas do Google Ads? Sim, apenas entre os dias 3 e 24 de outubro, a campanha de Lula gastou 6,1 milhões com Google Ads, enquanto a de Bolsonaro ultrapassou 17 milhões.… Continue lendo