Qual a importância das Company Pages no LinkedIn?

Páginas Empresas Linkedin
O LinkedIn é considerado a maior rede social do mundo direcionada exclusivamente aos negócios e perfis profissionais, e possui uma funcionalidade, denominada “Company Page”, muito similar ao das fanpages no Facebook, porém com as características próprias da rede profissional. As “Company Pages” devem ser preenchidas com conteúdo relevante para o seu negócio e público-alvo, postando notícias sobre a sua empresa e incluindo novos produtos e serviços quando houver necessidade.… Continue lendo

5 dicas para comunicar melhor com seu hóspede nas redes sociais

redes_sociais_comunicar-se_hospedes
Todos sabem que hoje em dia é fundamental que as empresas tenham presença nas redes sociais, especialmente porque elas ajudam a aumentar a visibilidade da marca e melhorar o relacionamento com clientes. No marketing hoteleiro, alguns cuidados devem ser tomados durante a gestão da fanpage para que a imagem do hotel não fique prejudicada diante de críticas ou comentários de algum hóspede insatisfeito (claro, se houver).… Continue lendo

Vantagens do Booking e TripAdvisor para seu hotel

Já sabemos que é imprescindível,em termos de marketing hoteleiro, que o estabelecimento tenha um site atrativo e que forneça todas as informações que o hóspede em potencial procura. E, além do site, dispomos também de outras ferramentas e aplicativos que podem ser muito úteis na divulgação, nas estratégias de marketing digital e de SEO (Search Engine Optimization) e, finalmente, no objetivo principal, que é a efetivação de reservas.… Continue lendo

Seu site não será mais indexado pelo Google?

site indexado google
O Google em sua mais recente mudança que exclui dos resultados das buscas orgânicas os sites que não se adaptam à telas pequenas obriga a grande parte das empresas a reformularem seus sites. Como identificar se o site está ou não preparado para essa nova política: O teste é bem simples: Ao acessar seu site através de um smartphone, verifique se o conteúdo se adaptou à tela pequena (veja Exemplo 01).… Continue lendo

Como fazer SEO em 2015

Frequentemente o Google tem atualizado seu algoritmo a fim de deixar a busca mais eficiente. Essas alterações fazem com que fique mais difícil executar o SEO, pois ele se torna menos técnico e mais focado na relevância do conteúdo – se você não sabe o que é, neste post explicamos tudo sobre SEO.Continue lendo