Mais uma conquista para a equipe da GerenteWeb!

No último mês a GerenteWeb foi contemplada com o selo Premier Google Partner, elevando seu nível de parceria com o Google. O Premier Google Partner é uma certificação para agências líderes que demonstram um nível elevado de desempenho, habilidades, conhecimento e especialização em produtos do Google Adwords.… Continue lendo

Dicas de SEO para e-commerce

Se você tem um e-commerce provavelmente já deve saber que é fundamental aplicar técnicas de SEO no seu site para deixá-lo otimizado. Por isso, é muito importante que a descrição dos produtos e suas fotos sejam muito bem feitas, elaboradas e planejadas, para fazer com que o usuário tenha uma ótima experiência de navegação no seu e-commerce.… Continue lendo

Unificação de anúncios: Vantagens em fazer anúncios para Facebook e Instagram juntos

Você já pensou em rodar o seu conjunto de anúncios em duas plataformas diferentes ao mesmo tempo? Este tipo de ‘unificação de anúncios’ é uma boa oportunidade para alcançar mais consumidores de forma mais eficiente. Veja o caso do Facebook e Instagram, por exemplo: quando um conjunto de anúncios é utilizado nas duas redes sociais, a plataforma otimiza a sua entrega considerando pessoas que navegam nas duas plataformas, aumentando as chances de impactar o consumidor.… Continue lendo

Métricas nas Redes Sociais: você sabe como analisá-las?

Em uma campanha de marketing digital, existem vários tipos de indicadores e métricas que podem ser analisados que às vezes fica difícil definir em qual deles sua empresa deve focar. O primeiro passo é decidir qual é o principal objetivo da sua empresa a curto e médico prazoe, a partir disso, saberá qual (ou quais) métrica de marketing de conteúdo deve ser mensurada nas redes sociais para checar os seus resultados nas campanhas.… Continue lendo