Mais um cliente entrou para nosso time!

Recentemente fechamos novos trabalhos com as empresas Top Supply e Signmaker, especialistas no mercado de comunicação visual, impressão digital, arquitetura e construção. Para o novo projeto foi realizado a contratação de campanhas de Links Patrocinados, criação de landing pages e e-mail marketing, visando ampliar a divulgação da marca e seus produtos de forma estratégica.… Continue lendo

E-commerce brasileiro fechou 2016 com saldo positivo

O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.… Continue lendo

Novidade nas redes sociais

Para melhorar ainda mais a experiência de quem navega pelo Instagram Stories e atender as necessidades dos anunciantes, agora será possível criar anúncios para esta funcionalidade. A princípio, as marcas poderão exibir anúncios de até 15 segundos de vídeo ou 5 segundos de imagem, podendo ser passado com um simples toque, como se fosse uma das Stories.… Continue lendo

Audiência em vídeos é duas vezes maior que em outros canais

Você já deve ter notado que ‘publicidade’, ‘vídeos’ e ‘mobile’ são os temas da vez, não é verdade? E não é para menos. Segundo dados do Google/Ipsos e Brand Building on Mobile Survey (U.S.), os usuários estão muito mais propensos a interagir com as marcas e seus produtos quando impactados por anúncios e vídeos via celulares se comparado a outros canais como TV ou desktop.… Continue lendo