Você costuma traçar seu plano de mídia considerando apenas o custo? Se a sua resposta foi sim, saiba que já está mais do que na hora de mudar isso!… Continue lendo
Neste último mês a GerenteWeb fechou um novo projeto com a empresa Starrett, multinacional com filial em Itu, mundialmente conhecida por atuar no mercado de instrumentos de corte e medição com mais de 100 anos de história e há 60 no Brasil.… Continue lendo
O ano de 2017 começou aquecido para nós, pois mais uma grande marca entrou para o time da GerenteWeb. A Concrebase, situada em Salto/SP, é uma empresa tradicional e reconhecida do ramo da construção civil que atua há mais de 20 anos neste mercado.… Continue lendo
Recentemente fechamos novos trabalhos com as empresas Top Supply e Signmaker, especialistas no mercado de comunicação visual, impressão digital, arquitetura e construção.
Para o novo projeto foi realizado a contratação de campanhas de Links Patrocinados, criação de landing pages e e-mail marketing, visando ampliar a divulgação da marca e seus produtos de forma estratégica.… Continue lendo
O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.… Continue lendo
Qual usuário não se cansa ao acessar um site com carregamento lento e atrasado? Pois é. Mas esta realidade é mais comum do que se imagina. Segundo estudo feito pela Ad Lightning, mais de 40% dos anúncios exibem tamanhos maiores do que os padrões estipulados pela IAB (Interactive Advertising Bureau), provocando lentidão nas páginas.… Continue lendo
Para melhorar ainda mais a experiência de quem navega pelo Instagram Stories e atender as necessidades dos anunciantes, agora será possível criar anúncios para esta funcionalidade. A princípio, as marcas poderão exibir anúncios de até 15 segundos de vídeo ou 5 segundos de imagem, podendo ser passado com um simples toque, como se fosse uma das Stories.… Continue lendo
Para ampliar as estratégias de marketing digital, inúmeras empresas se renderam ao Marketing de Conteúdo e ao Inbound Marketing. No entanto, ainda há muita confusão entre os dois conceitos; mas, será que, na prática, estas diferenças afetam a execução da estratégia?… Continue lendo
Você já deve ter notado que ‘publicidade’, ‘vídeos’ e ‘mobile’ são os temas da vez, não é verdade? E não é para menos. Segundo dados do Google/Ipsos e Brand Building on Mobile Survey (U.S.), os usuários estão muito mais propensos a interagir com as marcas e seus produtos quando impactados por anúncios e vídeos via celulares se comparado a outros canais como TV ou desktop.… Continue lendo
No ano passado os valores investidos em publicidade digital no mobile foram suficientes para impulsionar o crescimento da categoria, superando os investimentos feitos em desktop. Para este e os próximos anos, ao que tudo indica, os investimentos de anunciantes em marketing mobile serão cada vez maiores.… Continue lendo