Agência de marketing digital: Como fazer a escolha certa para meu negócio?

Agência de marketing digital: Como fazer a escolha certa para meu negócio?
Devido à crescente popularidade em torno do marketing digital, muitas agências começaram a investir nesse segmento. Agora, mais do que nunca, as empresas estão buscando parcerias com agências de marketing digital, Isso é porque elas podem ajudá-las a entender todas as estratégias que vêm de um mundo orientado por  análise de dados e constantes atualizações.… Continue lendo

Como as mudanças na API do Facebook e Instagram afetam a sua marca?

Entenda o que está acontecendo na API do Instagram e Facebook
A Facebook Inc. está trabalhando e desenvolvendo ativamente novas formas para garantir a segurança e integridade na privacidade dos dados de seus usuários. Para manter as informações seguras dentro da plataforma, tanto o Facebook como o Instagram, estão realizando mudanças nos dados que parceiros oficiais têm acesso, para efetuar os relatórios e outras funcionalidades nas redes sociais.… Continue lendo

Você sabia? Os chatbots já atendem 30% dos consumidores de uma página

O objetivo dos chatbots é realizar um atendimento ao cliente de maneira natural e em qualquer horário do dia, ajudando o consumidor com respostas para as suas dúvidas ou problemas mediante um guia pré-definido de ‘perguntas’. Atualmente os bots já atendem cerca de 30% dos consumidores de uma página e, quando bem executado, parece realmente que estamos interagindo com um contato humano.… Continue lendo

E-commerce brasileiro fechou 2016 com saldo positivo

O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.… Continue lendo